Fred abriu o placar para o Tricolor, mas Cauteruccio deixou tudo igual ainda no primeiro tempo
Luan teve atuação apagada (Foto: Lucas Uebel)
O Grêmio recebeu o San Lorenzo na Arena Tricolor com um objetivo bem definido: vencer. Para isso precisava superar a tradicional equipe Argentina. Campeão do Copa Libertadores de 2013. A partida começou boa para os gaúchos, Fred cobrando falta abriu o placar. O "Ciclon" como é conhecido, não se abalou e oito minutos depois deixou tudo igual com Cauteruccio de cabeça. O resultado deixa o Grêmio na obrigação de pontuar fora de casa para seguir com chances de classificação.
O JOGO
Melhor distribuído em campo, o San Lorenzo começou melhor, tocando bem a bola e não deixando o Grêmio fazer a tradicional pressão de começo de jogo. O Tricolor assustou com Maicon em chute de longe. Aos 24 minutios, Wesley sofreu falta perto da área, Fred cobrou colocada no canto, o goleiro Torrico ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
Perdendo, o Ciclon seguia melhor e apenas oitos minutos depois Cauteruccio cabeceou no canto de Marcelo Grohe, deixando tudo igual. Precisando da vitória, o técnico Roger colocou vários atacantes durante o segundo tempo, mas o time mais ofensivo não surtiu efeito e o time Argentino dominou o meio-campo, criando as melhores chances, principalmente nos 15 minutos finais. No apito final boa tarde do estádio vaiou a equipe gremista.
FICHA TÉCNICA
Grêmio: Marcelo Grohe; Wesley, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano (Fernandinho), Douglas (Henrique Almeida) e Éverton; Luan (Bobô). Técnico: Roger Machado
San Lorenzo: Torrico; Buffarini, Angeleri, Caruzzo e Más; Mussis, Ortigoza (Kalinski), Belluschi, Cerutti (Romagnoli) e Blanco; Cauteruccio (Mauro Matos). Técnico: Pablo Guede
Árbitro: Daniel Fedorzuck (URU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário